quarta-feira, 12 de maio de 2010


                   A contradição em mim! 
Uma parte de mim quer ser                                                    
E a outra quer simplesmente estar
Uma parte de mim é destemida e corajosa
Enquanto a outra tem medo até de abrir uma porta
Uma parte de mim é movida pela emoção e vive sempre o momento
A outra não vive sem pensar nas consequências de um futuro que é lento
Uma parte de mim nunca vê a maldade
Já a outra diz maldades sem piedade
Uma parte de mim um dia está bem
Enquanto a outra está mal e não pode dizer a ninguém
Uma parte de mim é movida pela a amizade
Já a outra é movida pela solidão da individualidade
Uma  parte de mim é inteligente
E a outra inconsequente
Uma  de mim não tem medo de amar
Já a outra morre de medo de se magoar

É tão  difícil falar das partes de mim.....Talvez seja porque essas  partes estão sempre a mudar e a se adequar ao que eu chamo de EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário